BOAS VINDAS

Amigos sejam bem vindos







Seguidores

bazar 2009

Mais um ano, novos trabalhos, ideias novas e repetições de alguns itens que agradaram muito.



Esse bate mão foi repetição de bazares anteriores com algumas variações. Vestidinho com saia em pano de copa xadrez, blusa em etamine pintado com stencil, viés e renda para acabamento nas laterais. Como sempre eu achei que ficou lindo, muito mimoso, romântico até.


Porta pregador. Essa ideia foi trazida pela nossa companheira Suely, o modelo tinha bordado a palavra "pregador", na impossibilidade de bordar, pensamos em colocar a barra em etamine com o stencil sugestivo de um varal, que foi diversificado nos diversos modelos.

Houve variação na cor do viés, na disposição do varal e na cor das roupas penduradas. A bolsinha possui duas alças, uma menor para pendurar na parede e outra maior para ser usada pendurada como bolsa, facilitando a locomoção durante a retirada da roupa do varal, no caso de quintal de  casas.

Panos de copa pintados com frutas, barrinha em tecido. Estas pinturas foram feitas por nossa colaboradora Sueli, sendo a barrinha colocado por mim.

                                      

Como sempre, tem o famoso puxa-saco, esse eu fiz muito simples, em tecido Oxford, com a palavra "puxa-saco" pintada em stencil, ladeado com viés, a beleza ficou a cargo da simplicidade e da utilidade.  


Esse bazar foi minha estreia com as bonecas da Monica Miriam, eu comecei a pintar algumas não ficaram iguais as originais porque eu ainda não tinha a apostila, os riscos eu tinha tirado da internet, mas ficaram bonitinhas. O vestidinho junto com a barrinha de croché foi feito pela nossa colaboradora Walkyria.


bonecas mamãe noel
Toalhas de mão, pequenos mimos.
Toalha social personalizada, não tem preço.

Esses são alguns dos trabalhos feitos por outras colaboradoras, que fazem outros tipos de artesanatos como arranjos de flores, aplicação em camisetas, bijouterias, e etc.

 

Espero que tenham gostado, tudo foi feito com muito carinho e dedicação das nossas colaboradoras, cada uma contribui naquilo que sabe fazer.