BOAS VINDAS

Amigos sejam bem vindos







Seguidores

16 de novembro de 2015

Pintura em tecido porquinho

Olá pessoal! Final de ano chegando, muitos compromissos com filhos, casa, marido e pais idosos, então nosso tempo acaba ficando pouco para tanto. Bem, para aliviar os stress nada como pintar um pano para enfeitar nossa cozinha.  Esse porquinho eu achei na internet. Ele é tão meigo deitadinho assim, eu gostei dele.

Claro que para finalizar um barradinho de croché. Gosto muito de usar linha mesclada, tem cada cor bonita e tons de marrom, combinou com o porquinho que gosta da lama e que é marrom.

Esse bico também eu copiei da internet. Aliás eu aprendo muitas coisas visitando páginas e vídeo de outros Blogs, penso que o que é bom, é para ser dividido, assim como eu posto para vocês verem e aproveitarem a ideia, eu me inspiro com outras companheiras blogueiras, que são verdadeiras artistas. Deixo aqui o risco do porquinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário